13/03/2012

Veja além!!!



"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."
Atos 20:24

O tempo que passaremos aqui nem se compara com a eternidade  ao lado do Pai. Acontece que às vezes perdemos o foco e passamos a enxergar mais o aqui e agora do que a nossa pátria celestial no céu, maior presente de todos. E quando isto acontece, tiramos Deus do trono das nossas vidas e quem passa a reinar somos nós. Buscamos fazer tudo por nós e para nós, nos esquecendo da grande alegria que é ser servo desse Deus que tanto nos ama, que tanto fez por nós, morreu por nós. O que Ele espera  é que façamos o mesmo. Renunciar é difícil, porém maior é a recompensa de poder ver o Reino de Deus ser anunciado, curas acontecendo, o arrependimento  do pecador, salvação, o poder desse Deus tão poderoso sendo manifesto.

Temos que parar de ser tão individualistas.  Buscar ver além do que está na nossa frente. O evangelho é precioso  e ganhamos ele sem merecermos. Temos a honra de conhecer o Deus todo poderoso, de sermos seus amigos e contemplar sua majestade, e você me diz que vai dispensar esse presente? Seja apaixonado pelo evangelho. Viva o evangelho verdadeiramente, não buscando seu interesse, mas sim que a glória de Deus seja vista na terra. Veja além. Você tem algo muito valioso.

Que Deus abençoe a todos!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário